Polícia

Adolescente é baleado em Cariacica após confusão com homem que teve filho morto

A vítima contou para a polícia que o homem teria efetuado dois disparos por conta de um desentendimento sobre o filho que morreu há três meses

Foto: Reprodução TV Vitória

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite deste domingo (16) no bairro Aparecida, em Cariacica. O suspeito é um homem que mora na mesma rua da vítima. Segundo o jovem, o homem efetuou os disparos durante uma discussão por conta do assassinato do filho dele.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage. 

Para os policiais, o adolescente contou que o homem teria efetuado dois disparos durante um desentendimento por conta do filho que foi morto há cerca de três meses. O adolescente não disse, no entanto, se teria envolvimento ou não com o assassinato.

A reportagem da TV Vitória/Record TV esteve na região onde o adolescente e o suspeito moram, mas ninguém quis comentar o assunto. O adolescente precisou ser transferido para um hospital.

LEIA TAMBÉM: PM e outras três pessoas ficam feridas após briga de torcidas em casa de shows

O caso será investigado pela equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. Até o momento, segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido. A corporação afirmou ainda que, por enquanto, detalhes da investigação não serão divulgados.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.