Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na última terça-feira (10), por suspeita de participação no homicídio de Andrel Martins Lírio, de 24 anos.
O crime aconteceu em maio do ano passado. Na ocasião, a vítima foi morta com mais de 50 tiros. Outros três suspeitos foram presos no ano passado.
Segundo o delegado Ramiro Diniz, na madrugada desta terça-feira (10), a polícia recebeu a informação de que o suspeito estaria escondido em uma residência do bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra.
Os investigadores da Polícia Civil localizaram o homem que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Para os policiais, o adolescente confessou a participação no crime e disse, ainda, que usou uma submetralhadora.
Homens de 26, 28 e 32 anos, suspeitos de participarem do crime, foram presos em agosto e dezembro de 2019. Segundo a polícia, um deles seria o mandante do crime.
Andrel trabalhava como ajudante de carga e descarga. De acordo com as investigações, ele traficava drogas por conta própria, sem envolvimento com outros grupos. A família informou que a vítima já tinha passagens pela justiça.
Com informações da repórter da TV Vitória, Rafaela Freitas.