Polícia

Adolescente e mãe são sequestradas e agredidas em Jardim da Penha

Testemunhas contaram que os dois suspeitos estavam com uma arma de choque. A mulher chegou a levar choques durante o trajeto até Forte São João

Adolescente e mãe são sequestradas e agredidas em Jardim da Penha
O marido e pai das vítimas fez um apelo nas redes sociais Foto: TV Vitória

Uma mulher de 46 anos e a filha, uma adolescente de 15 anos, foram sequestradas em Jardim da Penha, em Vitória. De acordo com testemunhas, elas foram abordadas pelos criminosos, que estavam armados, por volta das 20 horas.

Uma vizinha, que preferiu não ser identificada, disse que se assustou ao escutar os gritos das vítimas. “O pessoal do prédio estava gritando pedindo para largarem as duas. Elas estavam chegando em casa e dois rapazes passaram e abordaram as duas, colocaram dentro do carro e levaram”, contou.

Durante o trajeto, o suspeito que estava com uma arma de choque chegou a dar choques na mãe. Depois, exigiram os dois celulares das vítimas e uma quantia em dinheiro. As duas foram liberadas quando chegaram ao Forte São João, também em Vitória. “Eles ficaram com muito medo, pois o pessoal do prédio estava gritando muito. Eles ficaram com receio de serem seguidos. A mulher também falou que o carro era rastreado. Foi quando eles a soltaram e elas voltaram”, disse a vizinha. 

Um empresário, que é marido da vítima e pai da adolescente, chegou a fazer um apelo em uma rede social no momento em que ficou sabendo do sequestro. Ele dizia na postagem: “amigos, acabaram de sequestrar a minha mulher e minha filha”, e dava a placa e modelo do veículo para que ajudassem a divulgar. 

Minutos depois uma pessoa respondeu: “avisa que já localizaram o carro, e que esposa e filha estão em segurança”. A polícia militar foi acionada, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.