Polícia

Adolescente é morto com 14 tiros após sair de casa em Cariacica

De acordo com um morador do bairro, o crime aconteceu por volta das 20h30. A rua estava silenciosa, e de repente vários tiros foram ouvidos

O crime aconteceu no meio da rua Foto: TV Vitória

Um adolescente foi assassinado na noite da última quarta-feira (2) no bairro Itaquari, em Cariacica. De acordo com a mãe de Ezequiel de Amorim Dutra, de 15 anos, ela já havia o alertado

Ele e a mãe moravam há apenas um mês na casa. A mulher contou para a polícia que, no último domingo (29), o filho havia saído de casa e ela ouviu um tiroteio que aconteceu em um bar próximo a residência. Ela conversou com o filho, pois temia que poderia ser um atentado contra ele. 

Depois disso, a mãe do adolescente começou a perceber uma movimentação estranha na rua. Motos passando com frequência em frente à residência, e mais uma vez alertou o jovem que o pior poderia acontecer.

Ezequiel foi assassinado logo após sair de casa. De acordo com um morador, o crime aconteceu por volta das 20h30. A rua estava silenciosa, e de repente vários tiros foram ouvidos. O morador se protegeu em casa com a esposa. Aguardou alguns minutos e foi até rua onde viu o adolescente em frente a uma garagem, já sem vida.

Segundo a perícia, no corpo do menor havia 14 perfurações. De acordo com a polícia, ele já teria sido apreendido por roubo e posse de drogas. A autoria do assassinato ainda é desconhecida e será investigada pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.