Um adolescente foi assassinado, na noite do último domingo (13), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. O jovem foi identificado como Cleidson Rafael Nascimento Miller, de 16 anos.
“Aquela cena foi muito triste. Você chega da igreja alegre e vê uma cena triste”, afirmou uma moradora que preferiu não ser identificada.
A vítima não era moradora do bairro, mas era vista na região com frequência. “Ele vinha direto aqui no bairro. Ele era gente boa. Andava com a gente”, contou outro morador, que também não quis ser identificado.
Moradores disseram para polícia que Rafael estava sozinho na rua. Segundo eles, diversas motos passaram várias vezes pelo local, e em seguida, ouviram os tiros. “Foram vários tiros. Parecia barulho de rojão”, disse o morador.
A vítima foi atingida por quatro disparos. A polícia acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. A vítima já havia sido apreendida por este crime e a região onde o assassinato aconteceu, ainda de acordo com a polícia, tem grande movimentação de venda e consumo de entorpecentes. Até o momento, ninguém foi preso.