Um serralheiro, de 52 anos foi, esfaqueado supostamente por engano na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Carapina Grande, na Serra. De acordo com a polícia, um adolescente de 16 anos é apontado como o autor do crime. Ele estava acompanhado por um amigo quando Pedro Marins Simoura foi esfaqueado na barriga, no portão de casa.
Segundo a polícia, o crime foi praticado por engano pelos dois menores. A dupla estaria interessada em vingar uma briga ocorrida na madrugada do último sábado (7), durante uma festa, em Jardim Carapina.
“Tinha muita droga na festa. Como não demos tudo o que ele queria, ele tentou brigar e disse que iria me matar. Nos passaram todas as características dele. Fomos até o local, pedimos para chamar esse Pedro”, contou o adolescente.
Mesmo ferido e perseguido pelos adolescentes, Pedro correu para os fundos do terreno, onde fica a casa da mãe dele. “Eu estava rezando quando meu filho chegou falando que estavam querendo matá-lo por engano”, contou a aposentada.
A polícia apreendeu o menor próximo ao local do crime, mas o amigo dele conseguiu fugir. Com ele, os policiais detiveram a faca e um papelote de cocaína. Ele foi autuado por porte de droga para consumo e tentativa de homicídio, admitiu ter errado o alvo e pediu desculpas para a família do serralheiro.