Polícia

Adolescente é torturado em suposto acerto de contas entre gangues em Linhares

Segundo a PM, os agressores tentaram enforcar o menor com um fio e afogá-lo dentro de um valão. Rapaz apresentava ferimentos na cabeça e no tórax e foi levado para o hospital

Adolescente é torturado em suposto acerto de contas entre gangues em Linhares
Menor foi levado para o Hospital Geral de Linhares Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente espancado, na manhã desta quarta-feira (03), no bairro Nova Esperança, em Linhares, no norte do Estado. A Polícia Militar flagrou a ação, por volta das 10h25, e evitou que a vítima fosse ainda mais agredida. Os três suspeitos conseguiram fugir.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os agressores tentaram enforcar o menor com um fio e afogá-lo dentro de um valão próximo, na rua Xangô. O rapaz apresentava muitos ferimentos principalmente na cabeça e no tórax.

O adolescente foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde segue internado. O estado de saúde dele é estável.

Segundo a PM, o menor tem envolvimento com o tráfico de drogas e a agressão pode ter sido um acerto de contas. Ainda de acordo com os policiais, a vítima conhecia os agressores. A PM fez buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os acusados deve ser comunicada para os telefones 190 ou 181. Não é preciso se identificar.