Uma adolescente de 16 anos foi agredida com socos e tapas pelo ex-namorado, um homem de 30 anos, nesta quinta-feira (16), no bairro Rio Branco, em Cariacica. A menor ficou com hematoma no olho e disse à polícia que as agressões foram motivadas por ciúmes.
O crime aconteceu dentro de um bar localizado a poucos metros da Delegacia de Cariacica. A adolescente contou para a Polícia Militar que foi ao bar com o ex. Os dois haviam terminado cerca de três semanas antes, mas o homem insistia em reatar o relacionamento.
LEIA TAMBÉM:
Adolescentes suspeitos de roubar ônibus são encontrados amarrados
Operação mira principal adulterador de veículos na Serra
Jovem é esfaqueado no Terminal São Torquato
No bar, ele voltou a dizer que queria reatar o namoro e questionou sobre um relacionamento anterior que a garota teve.
A adolescente negou as afirmações e disse que ele ficou agressivo e partiu para cima dela com socos e tapas.
O suspeito ainda arrancou o celular das mãos da menina, que acabou sofrendo um corte na mão. Policiais militares foram ao local e encontraram a vítima chorando e pedindo ajuda. O ex-namorado permaneceu no local e acabou preso.
A vítima também declarou aos militares que teme pela própria vida. Segundo ela, o ex-namorado teria uma arma de fogo.
Já o suspeito, antes de ser colocado na viatura da Polícia Militar, mostrou que estava com marcas de mordida no corpo e afirmou ter sido agredido pela ex.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Cariacica. A adolescente foi ouvida e liberada. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos os crimes na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.