Uma crise de raiva durante uma abordagem policial fez com que um adolescente de 14 anos lutasse com um policial e mordesse o braço de outro PM no bairro Presidente Médice, em Cariacica. Com o menor os policiais encontraram um revólver calibre 32.
“Na hora nem deu para perceber a mordida. Nós imobilizamos ele e na hora que eu coloquei o braço no pescoço foi quando fui mordido. Percebi depois que havia sido mordido. Sangrou e passamos um remédio. Pelo que o delegado falou eu precisava até tomar uma vacina”, contou o soldado Butilheiro.
Os policiais estavam na região na tentativa de localizar o endereço de uma suposta briga de casal, mas o adolescente os surpreendeu pelo comportamento nervoso e agressivo.
“Ele falou que estava em guerra. Um menino de 14 anos em guerra, ao invés de estar dentro de casa durante a madrugada. Ele demonstrou um comportamento muito agressivo. Na hora ele começou a se debater. Ele chegou a lutar e fazer escândalo no meio da rua para fugir”, disse o soldado Stofel.
Estudante do sexto ano, o menor foi levado para a Delegacia de Cariacica. Ele será apresentado ao juiz nesta quarta-feira (5) e caso ele decida pela internação, o menor irá responder por agressão contra o policial militar, resistência e porte ilegal de arma.