Polícia

Adolescente é suspeita de matar irmão de 7 anos a facadas em condomínio na Serra

Segundo moradores do condomínio, a adolescente parecia ter tido um surto e também teria quebrado a janela do apartamento

Viatura Polícia Militar PMES
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma adolescente de 15 anos é suspeita de ter matado o próprio irmão, de 7 anos, a facada em um condomínio localizado na Serra. O caso aconteceu na tarde deste sábado (22) e chocou os moradores.

Segundo informações de vizinhos, repassadas para a Polícia Militar, após o crime, a adolescente também teria tentado atacar a porteira do condomínio, que conseguiu escapar. Os nomes dos envolvidos e o bairro onde a tragédia aconteceu não serão divulgados para preservar a adolescente.

LEIA TAMBÉM:

>> Moradores relatam terror durante tiroteio em bairro de Vila Velha; um suspeito foi preso

>> Homem que vendia armas pelas redes sociais é preso em Guarapari

>> Marido de vendedora morta na Glória desabafa: “Ele tem que sofrer como a gente”

De acordo com moradores do condomínio, em entrevista a TV Vitória, a adolescente parecia ter tido um surto e também teria quebrado a janela da guarita e derrubado o portão do condomínio. 

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a adolescente sendo contida por um homem. Após ser contida, a suspeita foi levada ao Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardinho Alves sob escolta policial.

Os policiais também foram até o apartamento e encontraram o irmão ferido, em cima da cama. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros-socorros, mas a criança já estava sem vida.

A mãe da adolescente passou mal com a situação e foi encaminhada para atendimento médico.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record