Uma adolescente de 16 anos morreu após ser atingida por bala perdida durante uma festa clandestina, que aconteceu em Cariacica. O evento, que era aberto ao público, seria para comemorar o aniversário de um MC.
Testemunhas contaram à polícia que era por volta das 19 horas quando os suspeitos passaram na rua atirando em direção a poliesportiva Marcílio Passos, em Santo André. Milena levou um tiro e morreu no local. Outras quatro pessoas, entre elas um homem de 31 anos e três menores de idade, foram baleadas.
Segundo uma testemunha, no momento do crime houve muita correria e as pessoas se jogaram no chão. Ela contou que havia dois homens em duas motos. Os moradores da região disseram que não há dúvidas de que o crime tenha ligação com a disputa entre criminosos dos bairros Santo André e São Francisco.
Momentos antes de ser atingida, a adolescente enviou uma foto para a tia. Ela queria mostrar a roupa que escolheu para sair.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Homicídio contra a Mulher (DHPM) está investigando o crime. O delegado Adroaldo Lopes, responsável pela investigação, abriu um inquérito para investigar o assassinato e as quatro tentativas de homicídio.