Um adolescente de 17 anos foi baleado dentro da própria casa, no bairro Itapemirim, em Cariacica. De acordo com a polícia, a suspeita é de que ele tenha brincado com um cavalo e os proprietários não teriam gostado.
O crime aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (1). A vítima estava em casa, com a porta aberta, assistindo televisão. Três homens armados chegaram e efetuaram vários disparos. O adolescente, que atualmente está desempregado, foi atingido por três tiros.
A região onde o crime aconteceu tem muita vegetação, os cavalos passeiam livremente e aparenta um clima de tranquilidade de zona rural. Mas segundo os moradores, ninguém pode mexer com os bichos.
A mãe do jovem contou para os investigadores que a vítima teria brincado com o animal e os proprietários não teriam gostado. Essa versão será investigada pela Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Cariacica.
O menino foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), ele já teve alta.
Veja a matéria exibida no Balanço Geral: