Um adolescente, de 13 anos, sobreviveu após levar um tiro que atravessou a região do pescoço, no momento em que estava em uma represa do bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (19).
Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento, militares receberam a informação de que um homem teria entrado no Hospital Geral do município.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima relatou no hospital que estava em uma represa com alguns amigos no bairro Santa Cruz, quando um suspeito chegou no local armado e realizou disparos.
O suspeito, de 16 anos, foi localizado durante uma busca pelo bairro. Na ocasião, foram encontrados dois celulares e R$ 32.
Ao ser questionado sobre o crime, o jovem informou que vendeu um cordão para a vítima pelo valor de R$ 300, mas não efetuou o pagamento.
Com isso, ele foi atrás do devedor, que também estava armado e sacou uma arma. Em seguida, realizou um disparo que atingiu o adolescente de 13 anos.
O menor de 16 anos foi apreendido e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.
LEIA TAMBÉM: Morte de bebê de 1 mês é investigada pela polícia no Sul do ES