Uma adolescente, de 17 anos, suspeita de tentar matar o ex-namorado com um canivete foi apreendida. O crime aconteceu, nesta segunda-feira (14), na frente do filho do casal, de apenas três anos.
Segundo testemunhas, a mulher foi até a casa do rapaz, que fica no bairro Itaquari, em Cariacica, para pegar a criança que havia passado o dia com o pai. Ela chegou na rua em um carro, acompanha de outras três pessoas.
Depois que o rapaz entregou o filho a mulher, ela o golpeou com um canivete e fechou o portão. O rapaz, de 21 anos, foi atingido no peito. Mesmo ferido, ele conseguiu pegar um patinete e agrediu a adolescente.
De acordo com moradores da região, durante a confusão, a criança ficou assustada e não parou de chorar.
Após ser agredida, a jovem voltou para o carro e seguiu para o Pronto-Atendimento de Alto Lage. O rapaz foi socorrido por vizinhos para o mesmo local e, em seguida, precisou ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente sofreu um corte na cabeça e na mão. Após receber alta, ela foi encaminhada a delegacia. A jovem contou que teria cometido o crime porque recebia ameaças do ex-companheiro.
De acordo com testemunhas, a adolescente teria esfaqueado o rapaz porque não ela não queria ficar com o filho. Ela autuada por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e encaminhada ao Ciase.
*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.