Um adolescente foi apreendido, em Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo, suspeito de matar a facadas a jovem Natália Helker, de 16 anos, e depois decapitá-la. O crime aconteceu em outubro de 2015. Relembre o caso.
De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente teria mentido em depoimentos dados à Justiça. Na última semana, a polícia prendeu um comparsa do suspeito por tráfico de drogas. A partir daí, a polícia chegou a conclusão de que o menor teria cometido o crime.
O jovem nega a participação no assassinato, mas, no dia do crime, o adolescente teria sido visto com a mão cortada e suja de sangue. A polícia agora investiga a motivação do crime.
Na época, a perita criminal, Érica Faria, ressaltou que o crime foi extremamente violento. “Percebemos que a vítima tinha diversas perfurações por todo o corpo, principalmente rosto. Ela também foi decapitada. Do início da mata até onde o corpo foi encontrado, havia manchas de sangue e fios de cabelo da vítima”, disse. A perita disse ainda que a jovem teve um dos olhos arrancados.