Uma adolescente de apenas 16 anos foi agredida, torturada e teve o corpo marcado com a letra inicial do nome do companheiro. O caso aconteceu no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito da agressão tem 23 anos de idade.
As agressões teriam acontecido na manhã da última quinta-feira (11), dentro da própria residência da vítima, mas a polícia só foi acionada durante a noite, pela mãe da menina. De acordo com a mulher, a jovem foi torturada, agredida fisicamente e mantida em cárcere privado.
A violência teria acontecido durante uma discussão. De acordo com a polícia, o suspeito agrediu a vítima com fios de redes elétricas. A menina teve as costas perfuradas com uma tesoura. Não satisfeito, o suspeito com o auxilio de um ferro quente, marcou as nádegas da menor com a letra “G”, em referência ao nome dele. Enquanto marcava a vítima, o homem disse: “ Vou te marcar como se marca um animal”.
Depois de toda agressão, a menina teve parte do cabelo cortado. O homem saiu para trabalhar e trancou a adolescente dentro da casa. Foi a mãe da jovem quem conseguiu tirar a filha da residência. O suspeito ainda não foi interrogado. O caso está na delegacia de Linhares.