Uma réplica de arma de uso restrito das Forças Armadas foi usada por uma dupla para assaltar um caminhoneiro. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Alecrim, em Vila Velha.
A vítima, um idoso de 63 anos, tinha acabado de fazer uma entrega em uma distribuidora de bebidas quando foi abordado pelos acusados.
Um menor foi apreendido pela polícia acusado de participação no assalto. Já o comparsa do adolescente conseguiu fugir. Com o jovem, os policiais recuperaram um celular e R$ 600 que seriam do aposentado. Segundo os policiais, o menor tem várias passagens pela polícia, todas por assalto.
Dois são presos e um menor apreendido suspeitos de assalto em Cariacica
Dois jovens foram presos e um menor apreendido. Ambos são suspeitos de assalto. De acordo com a polícia, os dois maiores assaltaram uma farmácia que fica no bairro Campo Grande, em Cariacica.
Testemunhas contaram que a dupla entrou no estabelecimento com um revólver e levaram mais de R$ 100. Quando os funcionários foram ligar para o Ciodes 190, os policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) já tinham prendido os suspeitos.