Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto comandado por adolescentes durante uma corrida na tarde de segunda-feira (1º). O caso aconteceu no bairro Castelo Branco, em Cariacica, e o motorista contou que teria sido ameaçado com um chinelo.
A vítima contou que estava fazendo uma corrida com três adolescentes, com destino ao bairro Padre Gabriel. Durante o trajeto, o assalto foi anunciado.
O condutor disse que os suspeitos encostaram algo na parte de trás de sua cabeça e o ameaçaram de morte, caso não obedecesse.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após a ameaça, o motorista reagiu e lutou com os adolescentes. O homem também percebeu que o que estava encostado em sua cabeça não era uma arma de fogo, mas sim um chinelo. Os suspeitos conseguiram fugir com a chave do veículo e o celular do motorista.
Sem conseguir se deslocar com o carro, o homem pediu ajuda de pessoas que estavam na região, que ligaram para a Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM: Encapuzados invadem boate no ES, matam jovem de 21 anos e roubam mais de R$ 5 mil
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record