Um motorista de aplicativo foi rendido e teve o carro roubado por adolescentes na madrugada de segunda-feira (8), no bairro Alvorada, em Vila Velha. O condutor, de 34 anos, contou que costuma trabalhar com corridas neste horário, e que nesse dia tinha acabado de receber uma solicitação de corrida de uma mulher e decidiu aceitar.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Assim que chegou ao local de embarque do passageiro, três adolescentes embarcaram no veículo e renderam o motorista.
“Eu pensei que fossem eles os passageiros, eu estava passando pela rua que o passageiro estava e quando eu cheguei, destravei a porta do veículo e eles queriam ir para um rock próximo de lá e depois me expulsaram do carro”, conta motorista de aplicativo.
O motorista contou que os criminosos levaram o carro dele era alugado, já que o seu veículo também havia sido roubado durante um assalto há menos de um mês.
“Da outra vez, eu também estava em horário de trabalho, aí recebi a solicitação de uma corrida de uma adolescente que depois que entrou no carro também anunciou o assalto e levou o meu carro que eu usava pra trabalhar”.
O condutor ainda contou que a pior parte foi o prejuízo deixado pelos criminosos nos últimos dois episódios de roubo e que agora busca recuperar seu prejuízo.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.
LEIA TAMBÉM: Chefe do tráfico de drogas e segurança são presos na Serra
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record