Polícia

Advogada afirma que sofreu tentativa de homicídio em Vila Velha

Advogada afirma que sofreu tentativa de homicídio em Vila Velha

Uma advogada teve o carro atingido por quatro disparos em Vila Velha. Os tiros acertaram o lado do motorista. Quem dirigia era o assessor político dela, Arthur de Sousa Neto, mas ninguém se feriu. Viviane Laiber é pré-candidata a deputada estadual pelo PEN e tinha acabado de visitar lideranças comunitárias, no bairro Aribiri, quando tudo aconteceu.

“Quando o carro parou no semáforo, próximo a pracinha que dá acesso a feira de Aribiri, nós ouvimos alguns disparos e nosso carro foi alvejado”, contou a advogada.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (30). Para ela, foi uma tentativa de homicídio. O caso, segundo a vítima, pode estar ligado ao fato dela ser advogada de acusação no processo que envolve dois policiais civis e outra advogada, todos presos por furto e extorsão.

Viviane também é proprietária de uma locadora de veículos em Vila Velha. Há 45 dias um carro da locadora foi alugado. O veículo foi roubado e recuperado 24 horas depois, com todos os pertences da pessoa que alugou. Para ela, o fato já representava uma ameaça.