Polícia

Advogado de mulher esfaqueada por personal trainer descarta crime passional na Serra

Nesta quarta-feira (12), policiais foram à casa da família, no bairro Colina de Laranjeiras, também na Serra, para ouvir o depoimento de Tatiane sobre o caso

Advogado de mulher esfaqueada por personal trainer descarta crime passional na Serra
A empresária levou vários pontos pelo corpo Foto: TV Vitória

A empresária Tatiane Teles Rodrigues, de 35 anos, esfaqueada pela personal trainer Sterfany Vieira, no último dia 04 na Serra, recebeu alta do hospital e está se recuperando em casa. 

Nesta quarta-feira (12), policiais foram à casa da família, no bairro Colina de Laranjeiras, também na Serra, para ouvir o depoimento de Tatiane sobre o caso. A empresária não pode comparecer à delegacia, já que ainda se recupera dos ferimentos.

Para o advogado da vítima, Eric Lopez, a hipótese de que o crime cometido pela personal trainer tenha sido passional está descartada. “Ela está contando à polícia todos os detalhes da forma como ocorreu, até porque a versão apresentada pela autora dos fatos não nos convence. Acreditamos que a motivação seja totalmente de cunho financeiro, de cunho material. A motivação passional, de ciúmes, a conhecimento dos amigos próximos da família e de tudo que foi levantado, foi descartada apesar de a polícia, com o trabalho muito bem feito, não descartar nenhuma possibilidade. Não há sequer qualquer indício de que seria um crime passional”, afirma.

O marido de Tatiane, o empresário Luis Carvalho, conta que a rotina da família mudou depois do ocorrido. “Ela está de cama, está com restrições no braço direito, por enquanto ela não consegue movimentar o braço. Eu espero que isso seja momentâneo, que depois ela se recupere. Ela sente muitas dores, está abalada e machucada fisicamente também. Ela só consegue dormir depois de tomar remédios porque as dores são muito fortes. O neurocirurgião não descarta a possibilidade de uma cirurgia. Agora, esperamos que a justiça seja feita, que ela continue presa”, disse.

Sterfany acabou presa Foto: Reprodução

Entenda o caso

A personal trainer Sterfany Vieira de Oliveira, de 23 anos, foi presa no bairro Civit II, na Serra. De acordo com informações da polícia, ela é ex-professora e amiga da vítima, Tatiane Teles Rodrigues Cordeiro, de 35 anos. A comerciante trabalha com o noivo da acusada em um pet shop.

Segundo os policiais, Sterfany estacionou o carro e foi até o estabelecimento onde a amiga trabalha. A personal trainer pediu que Tatiane dirigisse enquanto elas conversavam. Próximo ao local onde havia deixado o automóvel, Sterfany atingiu a ex-aluna com várias facadas no pescoço. 

Depois das agressões, a personal trainer desceu do carro da amiga, entrou no seu carro, e foi até a residência do noivo. Ela tomou um banho e trocou de roupa, já que estava suja de sangue, e horas depois, acabou detida pela polícia.

Sterfany foi presa e levada para o Presídio de Viana. Em depoimento, ela disse que agiu em legítima defesa. Em depoimento à polícia, a jovem alegou que discutiu com a sócia do noivo, Tatiane Teles Rodrigues Cordeiro, de 35 anos, por motivos profissionais e que reagiu porque era a comerciante quem estava armada com uma faca.