Uma agência comunitária dos Correios foi assaltada no bairro Universal, em Viana. Durante o crime, uma funcionária de 43 anos que estava no local foi obrigada a entregar seus pertences e uma quantia de R$ 41 da agência.
O crime aconteceu no inicio da tarde da última quarta-feira (22), por volta das 16h. A funcionária estava trabalhando quando um homem chegou de bicicleta e entrou na agência.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O criminoso estava armado e em seguida anunciou o assalto. Ele exigiu que a funcionária entregasse o notebook da agência. Só que no local não tinha esse aparelho.
O homem então exigiu todos os pertences da vítima, o telefone celular e sua bolsa com seus documentos, além de uma pequena quantia em dinheiro da agência.
A agência dos Correios assaltada é monitorada por câmeras de videomonitoramento que podem ajudar a polícia nas investigações.
LEIA TAMBÉM: Ataque a carro-forte e tráfico: quem é o Fernandinho Beira-Mar capixaba?
Em nota, os Correios lamentaram o fato. Confira a íntegra:
“Os Correios lamentam o ocorrido. A unidade é uma Agência de Correios Comunitária, gerida pela Prefeitura de Viana. Os órgãos competentes já foram acionados para prosseguirem com as investigações”.
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Marla Bermudes.