Uma auxiliar de produção foi esfaqueada no ombro por engano e precisou levar mais de 100 pontos, durante a tarde deste domingo (1º). O caso aconteceu na região de Novo Horizonte, na Serra, e o agressor teria confundido a vítima com a ex-mulher.
Em entrevista à TV Vitória, a vítima, de 33 anos, que não quis se identificar, contou que o corte foi profundo.
“Atingiu 3 camadas. Foram 56 pontos na primeira pele, a segunda 37 e a terceira 28”, disse.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teria sido convidada ir a casa de uma amiga almoçar e passar o dia de domingo.
Na ocasião, a mulher levou também a própria família para o local. Próximo à casa da amiga, havia ainda um bar onde as mulheres conversavam com conhecidos.
No entanto, no mesmo dia, o agressor teria comparecido até o local com o intuito de ferir a ex-companheira, amiga da vítima. Segundo testemunhas, o casal havia se separado, mas o homem ainda frequentava o local para buscar o filho.
Na ocasião do crime, porém, ele estacionou o carro em frente ao bar e entrou no estabelecimento com um facão para ferir a ex-parceira, acertando a amiga ao invés do alvo original.
“Eu estava em pé conversando com meu irmão, quando de repente veio um senhor de idade e me atingiu com o facão. Um dos clientes que estava lá gritou para eu tomar cuidado, mas eu estava de costas e não deu tempo”, relatou.
Segundo a ex-parceira do agressor, ele já teria causado confusão no mesmo local antes e até mesmo discutido com o atual companheiro dela.
A vítima foi socorrida e levada por familiares e amigos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, ainda na Serra. Na sequência, o suspeito teria tentado fugir, mas foi contido e imobilizado por testemunhas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e os militares encontraram o agressor cercado em um canto do bar. Devido a alguns ferimentos, o homem precisou ser levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência e, logo depois, foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher.
Em nota, a Polícia Civil informou que o agressor de 59 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha e por porte de arma branca, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Ana Carolini Mota.