Polícia

Ajudante de pedreiro é assassinado com tiro na cabeça em Cachoeiro de Itapemirim

Os suspeitos estavam em um carro de passeio e fugiram em alta velocidade após o crime. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) investiga o caso

Ajudante de pedreiro é assassinado com tiro na cabeça em Cachoeiro de Itapemirim
O corpo de Edson Silva de Assis, de 25 anos, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro Foto: ​Alissandra Mendes

Mais um homicídio foi registrado em Cachoeiro, desta vez, no bairro União. Um ajudante de pedreiro de 25 anos foi morto com dois tiros na madrugada do último domingo (6). O crime aconteceu por volta de 1 hora, em um terreno baldio do bairro, e Edson Silva de Assis não resistiu e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, moradores contaram que ouviram dois disparos, mas com medo, não saíram de casa para saber o que tinha acontecido. Depois de ouvir um veículo sair em alta velocidade, o pai e o irmão da vítima foram até o local e constataram o crime.

Os suspeitos estavam em um carro de passeio e fugiram em alta velocidade após o crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. Edson foi morto com um tiro na cabeça e atingido com outro na mão. Cerca de 50 metros de distância do corpo, os policiais encontraram duas cápsulas de calibre 32.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro instaurou inquérito para apurar o caso. Os suspeitos ainda não foram identificados. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.