Polícia

Ajudante de pedreiro é baleado, corre para pedir socorro, mas morre nas escadas de casa na Serra

Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como o ajudante de pedreiro Ismael Apolinário Santana. Depois de ser baleado, Ismael ainda correu para casa para pedir socorro

Ajudante de pedreiro é baleado, corre para pedir socorro, mas morre nas escadas de casa na Serra
Local onde aconteceu o crime Foto: TV Vitória

Um jovem de 22 anos foi assassinado com pelo menos três tiros na noite do último domingo (06), no Bairros das Laranjeiras, região de Jacaraípe, na Serra.

Segundo informações da política, a vítima foi identificada como o ajudante de pedreiro Ismael Apolinário Santana. Depois de ser baleado, Ismael ainda correu para casa, por uma distância de 100 metros. 

O sogro do jovem, que prefere não se identificar, conta que ouviu os tiros e viu o rapaz subindo as escadas, sangrando muito e pedindo por socorro. “Eu estava no sofá, assistindo televisão, quando escutei os tiros. Quando eu saí para varanda de casa, ele já estava subindo as escadas, gritando. Na varanda, ele caiu, pedindo socorro. Tentamos ligar para a ambulância, mas o socorro demorou”, relata.

Ismael morava com a mulher, com a filha de dois anos, o sogro e com duas cunhadas. A polícia não soube informar se Ismael tinha passagens pela Justiça. 

O sogro de Ismael disse que também não sabe do envolvimento do jovem com drogas. “Que eu saiba, ele não mexia com coisa errada. Na porta da minha casa ele não fazia nada de errado, se ele mexia com isso era no meio da rua, que eu saiba ele não tinha inimigos”, afirma.