Polícia

Ajudante de pedreiro é morto a tiros no 2º dia de trabalho em Cariacica

De acordo com testemunhas, dois homens passaram pela rua em uma moto, pararam em frente à obra e atiraram pelo menos cinco vezes contra a vítima

Ajudante de pedreiro é morto a tiros no 2º dia de trabalho em Cariacica
Danilo tinha passagem na Justiça por furto Foto: TV Vitória

Um ajudante de pedreiro de 39 anos foi morto a tiros durante o trabalho na manhã desta quarta-feira (03), no bairro Planeta II, em Cariacica.

A vítima foi identificada como Danilo Cleto de Nascimento. O ajudante de pedreiro estava no segundo dia de trabalho na obra, que fica localizada na mesma rua onde ele morava com a mãe.

De acordo com testemunhas, dois homens passaram pela rua em uma moto, pararam em frente à obra e atiraram pelo menos cinco vezes contra a vítima. 

A mãe do ajudante de pedreiro conta que chegou a ouvir os tiros. “Eu ouvi seis tiros. Estava em casa botando o feijão no fogo quando meu neto chegou e disse que haviam matado meu filho. Eu só coloquei um vestido e fui ver o que havia acontecido”, relata.

Segundo a Polícia Militar, Danilo já foi preso por furto e de acordo com a mãe, ele era usuário de drogas. “Eu conversava muito com ele, falei para ele largar a droga que só o levava à perdição. Mas quanto mais a gente pede, menos somos ouvidos. Ontem à noite nós assistimos novela juntos, sorrimos juntos”, conta.