Um adolescente de 14 anos esfaqueou dois professores e um aluno na Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada na rua Doutor Adolfo Melo Júnior, no bairro Ferreira, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (27).
As vítimas, segundo a Polícia Militar, tiveram ferimentos leves e o responsável pelas facadas foi apreendido. A corporação acredita que a motivação dos ataques tenha sido por bullying.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O adolescente ficou dentro da escola, sob escolta policial, e depois foi levado para a delegacia. A direção da unidade informou que os alunos serão liberados gradativamente.
Pais e familiares estão em frente da unidade escolar desesperados e preocupados com os seus filhos. Imagens feitas pela equipe da Record TV, que está local, mostram muitos deles chorando.
A polícia fez varredura em todas as aulas e banheiros para encontrar crianças que possivelmente teriam ficado machucadas.
Com informações do Portal R7.
Leia também:
>> Duas ameaças de ataques em escolas na Serra no mesmo dia assustam pais e alunos
>> Em depoimentos inéditos, sobreviventes de ataque em escolas relembram manhã de terror
>> Boato de novo ataque em escola mobiliza policiais em Aracruz