Um corpo foi encontrado dentro de uma cisterna (que são fundamentais para o aproveitamento de água de chuva em obras de todos os portes) em uma escola estadual no Recife, em Pernambuco, após os alunos estranharem o gosto da água dos bebedouros da instituição.
A Polícia Militar foi chamada após os alunos estranharem o gosto da água, de acordo com o delegado. “Senti o mau cheiro na cisterna e desconfiaram que fosse alguém morto.”
De acordo com informações passadas pelo delegado, os policiais encontraram o corpo já em estado de decomposição.
Os bombeiros também foram acionados e precisaram abrir um buraco no concreto da cisterna para retirar o corpo de George Alves dos Santos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamado e, nas primeiras investigações, o delegado encontrou indícios de que a morte foi causada por afogamento.
O delegado, em entrevista à Rede Record, comentou sobre o rapaz, que tinha 29 anos.”A vítima entrava em cisternas para nadar. Ele era usuário de drogas e bebidas alcoólicas e também tinha problema mental.”
Depois de beber a água, um aluno contou ter estranhado o gosto. “Eu bebi a água, daí perguntei para o diretor e ele falou que era um pombo.”
A escola foi procurada, mas não se pronunciou sobre o ocorrido.
Com informações do Portal R7