Polícia

Alvo de operação na Serra que terminou em morte continua foragido

Paulo Sérgio de Oliveira Júnior, de 25 anos, conseguiu fugir durante a ação da DCCV da Serra em Central Carapina. Contra ele, há cinco mandados de prisão

Alvo de operação na Serra que terminou em morte continua foragido
Paulo Sérgio conseguiu fugir durante a operação e é procurado pela polícia

Durante a operação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, na tarde desta terça-feira (20), em Central Carapina, que resultou na morte de uma pessoa, o homem que era o alvo dos policiais conseguiu fugir e agora está sendo procurado.

Segundo a polícia, Paulo Sérgio de Oliveira Júnior, de 25 anos, possui cinco mandados de prisão por homicídios e tentativas e é suspeito de envolvimento nos últimos dois assassinatos em Central Carapina. Além dele, um outro suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir.

Durante a fuga, Paulo Sérgio deixou cair uma pistola 9 milímetros, que foi apreendida pelos policiais civis. O carregador da arma é alongado e dobra de 15 para 30 a capacidade de munição.

Além disso, a Polícia Civil recolheu uma pistola ponto 40. Segundo a PC, a arma estava na mão de Deuzimar Cunha Bento Neves, de 18 anos, que acabou morrendo após apontar a arma para os policiais e ser baleado.

A polícia pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Paulo Sérgio deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.