Uma mulher foi presa, após ser acusada de arrombar o apartamento do suposto amante, no bairro Bela Aurora, em Cariacica. O motivo da confusão, de acordo com Maria Aparecida Rodrigues, é que o homem estaria se envolvendo com mais de uma mulher.
Há três anos Maria Aparecida estaria se relacionando com um homem, de 48 anos. No entanto, teve uma crise de ciúmes como se fosse a própria mulher do amante. Ela não suportou imaginar o companheiro com outra pessoa. “Eu tenho um relacionamento de três anos e ontem eu descobri uma traição. Eu fiquei descontrolada. Ele é separado da esposa”, afirmou a amante.
A crise de ciúmes de Maria Aparecida acabou virando caso de polícia. Segundo os policiais, a gerente de lanchonete foi levada para a delegacia do município depois de ter arrombado o apartamento do amante para furtar um aparelho de TV e até roupas.
A mulher nega o arrombamento e diz que tem a chave da casa dele. O curioso é que ela foi encontrada pelos policiais militares com os objetos em uma das ruas do bairro. Maria Aparecida foi autuada por furto qualificado e foi encaminhada para o presídio.