Uma ameaça de bomba assustou os moradores da avenida Expedito Garcia, em Campo Grande Cariacica, na manhã desta quinta-feira (18).
Tudo aconteceu em uma praça do bairro, e uma equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME) está no local. A área foi totalmente isolada e, de acordo com as primeiras informações passadas pela polícia, era por volta de 4h40 quando uma universitária, de 34 anos, estacionou o carro próximo a uma lanchonete. Uma pessoa viu que uma luz piscava no fundo do carro e suspeitou que pudesse se tratar de uma bomba. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e acionou o BME.
A informação ainda não foi confirmada, mas toda a área foi isolada. O comércio também ficou fechado e muitos curiosos observaram o trabalho da polícia.
O esquadrão antibombas se preparou para o procedimento padrão para verificar se o objeto se trata realmente de uma bomba. Segundo o BME, se o objeto se tratar realmente de um explosivo, sua remoção deverá ser estudada.
A proprietária contou que na última quarta-feira (17) levou o veículo a um mecânico, e nada de estranho foi encontrado. A universitária suspeita de que o objeto tenha sido colocado no veículo após os reparos.