Uma garçonete de 45 anos foi esfaqueada durante uma confusão com um amigo. A vítima, o marido, o suspeito e a namorada dele, após saírem de um bar, foram para a casa do acusado, em Vila Velha. Foi dentro da residência que a agressão aconteceu.
O operador industrial, de 22 anos, que é filho da vítima, está revoltado. Segundo ele, mãe foi atingida com quatro facadas. “A gente não imagina que o inimigo mora ao lado. Um cara que consegue esfaquear uma mulher é um animal e não um homem”, disse o filho.
A mulher contou que o suspeito é amigo dela e que convive com ele há mais de 10 anos. Ele teria tido um ataque de ciúmes e a namorada dele conseguiu correr, e acabou sobrando para a garçonete. “Ele é assim, agressivo. Do nada ele tem uns ataques e fica assim. Ele puxou meu cabelo, me jogou no muro e começou a me esfaquear”, relatou.
Vizinhos viram a confusão e acionaram o Ciodes. Segundo a polícia, o suspeito chegou a ser agredido por moradores e estava muito alterado. Ele foi levado para a Segunda Delegacia Regional de Vila Velha.
De acordo com o suspeito, a garçonete tentou agredi-lo com uma garrafa de cerveja e ele apenas se defendeu. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Antonio Bezerra de Farias.