Um homem foi detido na madrugada deste sábado (25), no bairro Araçás, em Vila Velha, após tentar violentar sexualmente uma amiga.
A vítima, de 24 anos, relatou à polícia que conhecia o suspeito há mais de 10 anos e ficou profundamente decepcionada com a atitude dele.
LEIA TAMBÉM:
Dono de ferro-velho e mais dois são presos por receptação e furto em Vila Velha
Homem arromba casa e ameaça companheira e filhas com faca
Ladrão rasteja para não ser flagrado pelas câmeras, mas é preso em Cariacica
Vítima disse ter sido surpreendida pelo amigo
De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava em um encontro com o marido e o amigo do casal.
Após o encontro, permaneceu no local para organizar a casa, quando foi surpreendida pelo suspeito durante a madrugada.
Todo mundo foi embora e eu fiquei para arrumar e sentei no sofá para descansar e chamar um carro de aplicativo. Tomei um banho primeiro e descansei. Ele veio desnorteado, falando certas coisas. Além disso, ele quebrou o meu celular, botou uma porta na escada para eu não descer. Eu só não pulei porque era muito alto, eu não ia sobreviver, contou a balconista e faxineira.
As marcas de violência eram visíveis no corpo da vítima. Após a chegada da polícia, ela foi levada ao Pronto Atendimento (PA) da Glória e, em seguida, encaminhada ao Hospital São Lucas para atendimento.
Versões conflitantes para o caso
O suspeito, que foi detido e colocado na viatura, alegou inocência e disse que apenas tentou ajudar a mulher.
Ele afirmou ser uma pessoa importante, proprietário de imóveis no bairro Araçás, e pediu para não ser filmado pela equipe da TV Vitória/Record.
No entanto, a balconista contou que o homem teria insistido para que ela “fizesse uma graça para ele” e tentado se aproveitar da situação. A jovem lamentou o ocorrido e disse esperar nunca mais passar por algo semelhante.
Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Civil não havia informado se o suspeito detido havia sido autuado.
Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record