Dois amigos foram baleados enquanto assistiam ao jogo do Flamengo, na noite desta quarta-feira (06), na Serra. A confusão aconteceu próximo à um bar, no bairro José de Anchieta. As vítimas contaram para a polícia que estavam fumando maconha, quando ocupantes de um carro chegaram atirando no local.
Era por volta das 22h40, quando os jovens, de 17 e 18 anos, foram baleados. Os disparos também atingiram a parede e o portão de uma residência que fica próxima ao bar.
Os amigos contaram para a polícia que estavam parados na esquina fumando um cigarro de maconha e assistindo ao jogo pela televisão do bar. Os suspeitos estavam em um carro branco e chegaram em alta velocidade. Ao se aproximarem das vítimas, os ocupantes do veículo atiraram contra os jovens. O bar estava cheio e muitas crianças brincavam na rua, quando aconteceu o tiroteio.
De acordo com uma testemunha, que preferiu não ser identificada, a princípio, todos pensaram que o barulho de tiros era bombinhas. Ele afirma ainda que os suspeitos já tinham passado pela rua antes de atirarem. Segundo ele, a insegurança do local é provocada pela disputa do tráfico de drogas na região.
Os dois amigos foram atingidos com um tiro nas panturrilhas. Eles foram socorridos para um hospital do município. Até o início da tarde desta quinta-feira (07), ninguém foi preso.