Um grupo de amigos foi detido na madrugada desta segunda-feira (23), com droga e uma arma em uma boate na orla de Itaparica, em Vila Velha.
De acordo com informações da Polícia Militar, um revólver calibre 38 foi encontrado dentro de um veículo, parado no estacionamento da boate. Um travesti de 28 anos, identificado como Adriano Xible de Oliveira, e um amigo, Alexandro Pereira, de 35 anos, foram detidos no momento em que entravam no carro.
O homem apontado como o proprietário do carro foi identificado como Rodrigo Ramos de Melo, de 29 anos. Ele também estava na boate, acompanhado da mulher, Ingrid Lage de Souza, de 22 anos. O casal tentou fugir em uma motocicleta, que pertence a Alexandro, e foi perseguido por policiais militares.
Segundo a polícia, Rodrigo chegou a atingir a velocidade de 160 quilômetros por hora. Durante a perseguição, o casal acabou caindo do veículo e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu, antes de ser levado para a delegacia.
De acordo com os militares, duas buchas de maconha foram encontradas na bolsa de Ingrid. Ela, o marido e os dois amigos foram levados para o antigo Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.