Um aniversário, que acontecia na madrugada de domingo (13), no bairro Jardim Tropical, na Serra, terminou em confusão com tiros e um baleado. O homem atingido era tio do aniversariante e, com ele, foi encontrado munições.
LEIA TAMBÉM:
Grávida é agredida pelo marido com cadeiradas em Vila Velha
Confronto termina com morte, pistola e drogas apreendidas em Vitória
Psicólogo é assassinado dentro de apartamento em Guarapari e ex-paciente é preso
O homem baleado estava na calçada da casa onde acontecia o aniversário. Durante a festa, um grupo de homens passou em frente ao local e se desentendeu.
Eles começaram a brigar e, armados, atiraram contra o rapaz. Ao menos três tiros atingiram a vítima. Um irmão da vítima tentou ajudar e levou uma coronhada.
Após a confusão, um familiar levou os irmãos ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Durante o atendimento, uma enfermeira encontrou oito munições intactas de calibre 38.
O homem disse à Polícia Militar que as munições não eram dele, e que não sabia como que a munição foi parar no bolso da bermuda dele. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição e será encaminhado ao sistema prisional.
Ele continua internado sob escolta policial e será levado à penitenciária assim que receber alta.
O caso está sendo investigado ´pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas da Serra e informações podem ser passadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 181.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record