Polícia

Apartamento de idosa de 60 anos é atingido por tiros na Serra

Os tiros atingiram o quarto da moradora, perfurando uma janela e um guarda-roupa. Após o incidente, ela não conseguiu mais entrar no local

Foto: Reprodução TV Vitória

Tiros atingiram o apartamento de uma idosa de 60 anos, na madrugada desta sexta-feira (03), em Laranjeiras, na Serra. Os disparos atingiram uma janela e o guarda-roupa da moradora.

O incidente aconteceu por volta de 1h. A idosa relatou que resolveu ir para a sala, quando começaram os tiros. Em seguida, a filha dela, uma psicóloga de 28 anos, perguntou se ela havia quebrado algo dentro da casa.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os tiros atingiram o quarto da idosa, perfurando uma janela e um guarda-roupa. Após o incidente, a moradora não conseguiu mais entrar no local.

“Eu estava inquieta, parecia até que já ia acontecer. Eu não estava conseguindo dormir e quando fui me sentar na sala, ouvi o barulho de três tiros. Depois, mais quatro. Aí, minha filha me gritou, perguntando o que eu tinha quebrado dentro de casa. Eu falei que não tinha quebrado nada. Quando eu fui no quarto, minha janela estava quebrada, meu armário furado, e a bala lá no chão. Por um minuto, pegava em mim. Eu passei ali em um minuto”, relatou a idosa.

LEIA TAMBÉM: Carro roubado em assalto à família do prefeito de Fundão é encontrado na Serra

Confira o vídeo que a idosa fez em seu apartamento: 

As mulheres chamaram a Polícia Militar, porém elas não conseguiram identificar de onde teriam vindo os tiros. 

Elas foram até o DPJ da Serra registrar um boletim de ocorrência e pedir uma perícia da residência.