Um homem apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas do bairro Itararé, em Vitória, foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (26), na própria residência. Junto com ele, foram apreendidas maconha, haxixe e cocaína.
Hiarley Pedrosa Poloni, 21 anos, foi preso pelas equipes da delegacia especializada em tóxicos e entorpecentes, a Deten. A operação foi motivada por denúncias. A partir das informações recebidas, os policiais foram até a casa do suspeito e ficaram por perto, vigiando. Hiarley chegou pouco depois, de carro. Ele entrou na residência e assim que voltou para o veículo, foi abordado.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu diversas substâncias, material para embalar as drogas, uma balança de precisão e um rádio comunicador. Também foram encontradas na residência, sete folhas com anotações sobre o tráfico de entorpecentes.
Com Hiarley também foi encontrada uma arma falsa. O suspeito e o carona do veículo, Marison Vasconcelos Junior, 20 anos, foram encaminhados para a delegacia. Eles negaram envolvimento no tráfico de drogas, mas não convenceram a polícia. Os dois foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.
De acordo com a Polícia Civil, os conduzidos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de munição.