Um jovem de 19 anos foi denunciado à polícia após agredir a namorada e a avó na Serra. Uma das vítimas, de 17 anos, contou que recebeu vários socos e que o companheiro teria usado uma faca para arranhá-la. Segundo a adolescente, ele também deu mordidas no corpo dela.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A confusão teria começado após a adolescente ir se arrumar para ir ao médico. Ela contou que, antes de trocar de roupa, arrumou a filha, de apenas 1 ano.
“Eu estava arrumando a neném, ainda estava com roupa de casa, ele já começou a falar: ‘você vai assim, que nem piranha?’. Eu fui pegar minha roupa e ele estava na cozinha. Ele me pegou pelo pescoço e eu surtei. Peguei um copo de vidro, era a única maneira que eu tinha para me defender, mas não acertei ele. Ele me pegou e me enforcou e me deu um monte de porrada”, desabafou.
LEIA TAMBÉM: Justiça do ES manda prender suspeito de abusar sexualmente de meninas no Brasil e nos EUA
Segundo a adolescente, passada a primeira briga, o rapaz tomou vários remédios de uso controlado e foi dormir. Ela disse que ficou preocupada, foi até o quarto e começou a chamá-lo.
“As horas foram passando e eu fui estranhando. Eu tentava chamar, mas ele não reagia. Fiz um copo de agua gelada com açúcar para dar para ele. Ele já levantou, vindo para cima de mim”, disse.
Ao ver as agressões, a avó do rapaz se aproximou com a filha do casal no colo. A intenção da senhora era de que, ao verem a menina, os dois se acalmassem, mas não foi o que aconteceu. O rapaz tentou tomar a menina à força e acabou derrubando a avó e a filha.
Jovem também agrediu a avó
A idosa, de 74 anos, contou que também foi agredida pelo neto. “Ele veio e puxou a menina do meu colo. Foi quando a menina caiu e deu um ralado na cabeça e machucou o pescoço. Ele me derrubou no chão de novo, me deu muitos murros nas minhas costas. Consegui levantar, peguei a chave do portão, peguei minha muleta e eu fui para a rua. Ele foi atrás e me derrubou lá no meio do asfalto de novo”, contou.
LEIA TAMBÉM: Motociclistas passam em rua atirando e jovem é baleado nas costas em bar de Cariacica
A maior preocupação da idosa era com a bisneta que, até poucos dias atrás, estava internada. Ela contou que a menina precisaria retornar ao hospital nesta sexta-feira (18) para fazer mais um procedimento.
A Polícia Civil informou que o suspeito encaminhado à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher foi autuado em flagrante por ameaça e conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.