Um incêndio destruiu uma residência em Vila da Mata, localizado em Venda nova do Imigrante, na Região Serrana do estado. O crime, segundo a vítima que morava na casa, foi cometido pelo companheiro dela. Para a polícia, a mulher contou que o suspeito a agrediu com chutes e tapas.
Assim que escapou das agressões ela saiu para pedir socorro para a polícia, mas disse que ao retornar, constatou que o suspeito havia incendiado a casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, identificou um caminhou pipa da prefeitura prestando um primeiro atendimento. Segundo militares, o imóvel incendiado era quase todo de madeira e foi completamente tomado pelo fogo.
Os bombeiros isolaram o local, e junto com o carro pipa, extinguiu o incêndio. Não houve feridos. A Polícia Civil encaminhou o suspeito de 29 anos para a de delegacia do município. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de vias de fato e ameaça na forma da Lei Maria da Penha e por incêndio. O suspeito foi conduzido ao sistema prisional.