Um jovem de 21 anos foi assaltado por três criminosos quando estava a caminho de uma aula, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Após o crime, a vítima começou a pedir por ajuda. Os moradores da região ficaram assustados com a gritaria na noite desta quinta-feira (04).
O rapaz contou para a polícia que um dos suspeitos estava com uma arma e teria exigido que ele entregasse o celular. Com medo de ser baleado, o jovem entregou o telefone e, assim que os suspeitos fugiram, começou a gritar por ajuda.
Os criminosos se dividiram. Um seguiu por uma direção e outros dois foram por outra. Um policial civil de folga, que estava em uma barbearia, ouviu a confusão e foi atrás dos suspeitos.
O homem encontrou dois deles e deu voz de prisão. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. Com os criminosos, a polícia apreendeu uma arma falsa. O terceiro suspeito não foi localizado.
O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por roubo qualificado, corrupção de menor e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Já o outro suspeito, um adolescente de 17 anos, responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado.
*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.