A sexta-feira foi marcada por policiamento reforçado em frente a escolas e comércios na Ilha do Príncipe, em Vitória, após um ataque a tiros que deixou dois homens mortos na tarde de quinta-feira (16).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No momento do crime, as duas vítimas estavam sentadas em uma calçada, quando os suspeitos chegaram em um carro preto e abriram fogo, efetuando mais de 40 disparos. Os homens tentaram correr pelos becos, mas acabaram morrendo no local.
Parte da ação foi registrada por câmeras da prefeitura, o que pode auxiliar a polícia na busca pelos suspeitos. Durante a noite de quinta, a Polícia Civil realizou operação no bairro com a presença do secretário de Segurança do Espírito Santo.
Na manhã desta sexta-feira, o comércio funcionava normalmente, assim como postos de saúde e as escolas, que foram fechadas no momento do ataque. Policiais Militares auxiliavam quem entrava ou saía do bairro.
Moradores não quiseram gravar entrevista por conta do medo causado pela presença do tráfico de drogas na região.
Leia Também: Jovens são presas suspeitas de roubar roupas em shopping de Vila Velha