Polícia

Após casal comprar e não pagar, filho de comerciante espanca homem em Vitória

Sem conseguir recuperar todo o dinheiro, a mãe de um dos jovens seguiu co a polícia. Os acusados foram levados para a Primeira Delegacia Regional de Vitória

Após casal comprar e não pagar, filho de comerciante espanca homem em Vitória
Revoltado, o filho da comerciante chamou um amigo e juntos, foram tirar satisfação com o homem envolvido na confusão Foto: TV Vitória

Dois jovens foram detidos na manhã deste sábado (15) suspeitos de espancar um homem que, juntamente com a esposa, teria roubado dinheiro da mãe de um deles em um bar de Vitória.

De acordo com a comerciante supostamente roubada, o casal frequentava o bar que ela mantém em casa regulamente. Mas, nos últimos meses, o comportamento do casal teria mudado.

Segundo a mulher, os clientes a enganaram e aplicaram um golpe. Revoltado, o filho da comerciante chamou um amigo e juntos, foram tirar satisfação com o homem envolvido na confusão. 

Os policiais se preparavam para deixar o turno de trabalho, quando, por volta das 6h30, foram acionados para atender uma ocorrência. No local, os militares localizaram os jovens, mas não encontraram a suposta vítima do espancamento. 

Sem conseguir recuperar todo o dinheiro, a mãe de um dos jovens seguiu co a polícia. Os acusados foram levados para a Primeira Delegacia Regional de Vitória.