Polícia

Após denúncia anônima, PM apreende drogas e arma de uso restrito com jovem em Cariacica

Na mochila de Lucas, a polícia encontrou um revólver calibre 357, de uso restrito das Forças Armadas, munição, além de mais três quilos de maconha

Foto: TV Vitória

A partir de uma denúncia anônima, a Polícia apreendeu três quilos de maconha e uma arma de fogo, na tarde de terça-feira (16), no bairro Nova Canaã, em Cariacica. Ao perceber a chegada da PM o suspeito fugiu, deixando para trás uma mochila com a drogas e uma arma de uso restrito. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava saindo de uma casa quando ficou frente a frente com militares da Força Tática. No desespero para fugir, o suspeito abandonou uma mochila com a drogas e uma arma. O jovem de 24 anos, Lucas Freitas Costa, já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

Na mochila de Lucas, a polícia encontrou um revólver calibre 357, de uso restrito das Forças Armadas, munição, além de mais três quilos de maconha. Segundo a PM, todo material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Cobilândia, em Vila Velha. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito ainda não foi localizado. 

*com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV