Polícia

Após denúncias, trio é detido por envolvimento com o tráfico de drogas em Guaçuí

Com os três, os policiais militares encontraram uma moto com restrição de furto/roubo, uma arma de fogo, drogas e uma quantia em dinheiro. Eles foram levados para a Delegacia de Alegre

Após denúncias, trio é detido por envolvimento com o tráfico de drogas em Guaçuí
Com os três, os militares apreenderam um revólver, drogas, moto com restrição de furto/roubo e uma grande quantia em dinheiro Foto: ​Divulgação/PM

Na noite da última quarta-feira (5), a Polícia Militar de Guaçuí prendeu três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Manoel Monteiro Torres. A ação ocorreu por volta das 20h30, em um bar localizado às margens da BR-482, após denúncias anônimas.

Segundo informações da Polícia Militar, há meses, denúncias anônimas são feitas diariamente informando o intenso tráfico no bar, e que apontavam ainda que os funcionários do local também tinham envolvimento com o crime e ficavam ostentando armas de fogo.

Os militares foram até o local para realizar um patrulhamento, e ao ser avistado, um dos suspeitos jogou uma sacola no chão e correu para o interior do bar. Os policiais realizaram a abordagem aos dois, de 19 e 21 anos, que se identificaram como funcionários. Com um deles, os policiais encontraram a quantia de R$ 785 em dinheiro. Com outro, os militares localizaram duas pedras de crack e quatro papelotes de cocaína.

O proprietário, de 28 anos, chegou ao local e autorizou que os policiais revistassem o bar, e foi encontrado um revólver calibre 32 e munição do mesmo calibre. Ele assumiu ser o dono da arma e também de uma moto sem placa apreendida no local, que estava com restrição de furto/roubo.

Os três foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Alegre para providências.