Uma briga entre taxistas terminou em tiros e com uma pessoa baleada no bairro da Glória, em Vila Velha. Os disparos chegaram a atingir a fachada de uma das lojas do local.
Toda essa história começou na manhã da última terça-feira (07), quando o suspeito trabalhava em um ponto de táxi da região. Segundo a polícia, o rapaz foi acusado pelos colegas de ter furado a fila de táxis para atender passageiros. De acordo com testemunhas, houve discussão e o suspeito voltou para casa.
No entanto, ele soube que um colega estava disposto a impedir que ele trabalhasse no ponto por ter furado a fila. O suspeito voltou armado ao local na parte da tarde para tirar satisfação.
Ainda segundo testemunhas, o suspeito iniciou uma segunda discussão com o taxista que havia feito o comentário, sacou a arma e atirou quatro vezes contra o colega.
Um dos tiros atingiu a perna da vítima, que foi levada ao Pronto Atendimento. O suspeito fugiu do local no próprio táxi, mas acabou alcançado pela polícia e encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.
O rapaz que atirou foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado ao presídio.
Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.