Uma briga de família acabou com um homem esfaqueado nesta quarta-feira (11) no bairro São Marcos, na Serra. O suspeito teria atacado o primo da esposa e revoltou os vizinhos da vítima.
Após ter perdido a esposa por causa de um câncer, o homem começou a culpar diversas pessoas. Uma delas seria a vítima, Juarez da Silva Dumont, de 53 anos, que é primo da companheira do suspeito.
A vítima e o homem, identificado apenas como Jonas, moraram no mesmo quintal. Os dois haviam tido outras discussões e já foram parar na delegacia. De acordo com moradores da região, Jonas já teria colocado fogo na própria casa.
Jonas passou um período detido e, quando saiu da prisão, queria vingança. Segundo testemunhas, ele teria observado atentamente Juarez antes de atacá-lo. A esposa de Juarez estava em casa e ouviu os gritos. Quando saiu da casa, encontrou o marido ensanguentado.
Juarez foi socorrido e encaminhado pra um hospital da Serra. Segundo a Polícia Militar, Jonas tentou fugir, mas foi agredido por populares. Os policiais localizaram o homem escondido dentro de uma loja.
Com informações da repórter da TV Vitória, Suellen Araújo.