Polícia

Após noite de tiroteio, corpo de homem é encontrado em mata, na Serra

Os moradores da região contaram que, na noite desta quinta-feira (26), ouviram vários disparos de arma de fogo

Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um matagal do bairro Taquara II, na Serra, na manhã desta sexta-feira (27). A morte, segundo a polícia, ainda é um mistério. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os moradores da região contaram que, na noite desta quinta-feira (26), ouviram vários disparos, mas nenhum grito ou pedido de ajuda. Algumas pessoas viram o corpo caído no mato nesta manhã e acionaram a polícia.

A área onde o corpo estava é de difícil acesso e fica próximo a um valão. O que os investigadores sabem até o momento é que a vítima é do sexo masculino, vestia um uniforme de uma empresa e foi morta com vários disparos. Segundo testemunhas, uma mochila que ficou jogada no chão pertenceria a vítima.

LEIA TAMBÉM: Jovem que agrediu mãe por causa de liquidificador é liberada antes da vítima, em Vila Velha

Perto da região onde o crime ocorreu existe uma obra com alguns funcionários. Eles contaram que saíram do local por volta das 17h desta quinta-feira e estava tudo tranquilo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

LEIA TAMBÉM: Servidor de Linhares é detido com droga em carro da prefeitura

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

Quem tiver informações sobre o caso pode denunciar através do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.