Uma mulher sofreu um acidente e ainda foi assaltada quando voltava para a cidade de Irupi, no Sul do Estado. O criminosos roubaram cartões da vítima e deixaram um prejuízo de quase R$ 12 mil.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de quinta-feira (25). A mulher que não foi identificada estava seguindo viagem depois de sair da cidade de Iúna com destino a Irupi de carro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo o relato dela aos militares, durante o percurso uma moto bateu no veículo em que ela estava. Por conta da colisão, ela saiu de dentro do carro para ver os estragos e conseguiu entrar em acordo com o motociclista quanto aos danos causados.
Muito abalada e com medo de dirigir na chuva novamente, a mulher entrou no veículo e esperou até que a chuva e o nervosismo diminuíssem. O que ela não esperava era que seria vítima de um assalto.
Com o carro encostado e sinalizado, uma moto com duas pessoas se aproximou e rendeu ela e pedindo dinheiro e celular. Assustada, ela entregou o que foi pedido, mas os suspeitos viram que não havia dinheiro na carteira. Eles a ameaçaram e pediram as senhas dos aplicativos bancários.
Leia também: Inmet renova alerta e semana pode começar com chuva forte no ES
Depois de desbloquear o aparelho e informar os dados de acesso às contas, a dupla fugiu. Quando chegou em casa, a mulher contou ao marido e os dois viram várias notificações, no celular dele, de transferências bancárias via pix para pessoas que ela não conhecia, além de tentativas de compras.
Ao todo, o prejuízo soma quase R$ 12 mil. A vítima foi orientada pela polícia à ir até uma delegacia registrar o boletim de ocorrência.