Criminosos invadiram um sítio e fizeram um casal refém, na noite desta quinta-feira (09), na região de Xuri, em Vila Velha. Uma das vítimas, de 69 anos, mandou um e-mail para o genro pedindo ajuda.
O casal mora e trabalha no sítio. O espaço costuma ser tranquilo. O casal oferece lazer para os clientes que frequentam o local.
Na noite desta quinta, o casal de idosos foi surpreendido pelos criminosos. O homem contou que os suspeitos entraram na residência pela porta principal. Segundo ele, a dupla chegou encapuzada e colocou um saco na cabeça dele. Com medo, o homem fez de tudo para manter a calma. A ação dos suspeitos durou cerca de uma hora.
O casal estava sentado no sofá quando foram rendidos. O dono da propriedade contou que ele e a mulher tiveram os braços e as pernas amarrados. Enquanto isso, os criminosos reviravam todo o imóvel. Depois de pegar os pertences, os bandidos trancaram o casal no banheiro da suíte e depois fugiram.
Sem o celular, o homem teve que mandar um e-mail para o genro pedindo socorro. A Polícia Militar foi até o local, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.
As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência em uma delegacia para que o caso possa ser investigado.
*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.
LEIA TAMBÉM:
>> Suspeito de induzir adolescente de 14 anos a assassinar os pais é preso na Serra
>> Caso Kauã e Joaquim: julgamento do processo de Georgeval será retomado